01/06/2014

Ah, esse é o '' amor '


É difícil quando acontece as coisas com você, quantas vezes me peguei dando conselhos pras amigas e quando é comigo me sinto inerte. Não consigo tomar decisões com a cabeça, sempre os sentimentos invadem e mexem com a decisão. Quantas vezes me sentia ruim por ver todas as meninas com alguém, falando de alguém e eu sei ninguém, sentia pior que elas, feia, rebaixada e até humilhada. 

Foi assim, até encontrar ele, no começo foi difícil. Até tentei resistir, mas homem é xavequeiro e nunca desiste fácil, e depois com jeitinho eu fui aceitando. É incrível como agora eu olho pra trás e não me arrependo de nada nessa vida. Foi tão bom nossos momentos, cada sorriso, cada mordida, cada beijo, cada puxão de orelha. Tudo valeu, é igual a música '' Valeu, conhecer você. Valeu, deixar você entrar na minha vida ''. Cada sentimento novo, cada friozinho na barriga. Agora só fica aquele gostinho de quero mais.

De quero mais do seus beijos, quero mais do seu carinho, é tão difícil acreditar que tudo acabou, que eu deixei tudo escorrer pelas minhas mãos e não consegui fazer nada. Sempre quando escuto as músicas, não consigo sentir ódio de você, nem mágoa. Só fica no meu coração nossos momentos bons, os divertidos, os que eu gostei de você. Agora, o que me basta, são lembranças. Que aquecem meu coração,  as lembranças, e o amor. Ah, esse amor.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©