Sobre mim

Oi! Sou Fabiana Antunes tenho 14 anos, e moro no interior de São paulo, Sorocaba. Sempre fui uma menina normal, com uma família unida. Tinha primos e tias maravilhosos, minha tia era como se fosse uma mãe. Pois é, um conto de fadas! Passávamos o ano novo e natal juntos, e como era bom o brigadeirão do ano novo.

Sempre gostei de maquiagens e roupas, usava as maquiagens da minha tia e os lápis preto da minha mãe para ir para escola. Acho que por isso que ninguém estranhou na hora que criei o blog! Tenho dois irmão, um casal de gêmeos, minha irmã vocês já conhecem, meu irmão um dia eu apresento para vocês. Sou muito apegada a ela, minha heroína, meu amor! 

Quando eu tinha uns 10 anos, aconteceu algo que abalou um pouco minha família. Meu pai, ele levou um golpe, emprestou dinheiro a quem não devia, e essa pessoa acabou não pagando. Fazendo assim meu pai sofrer consequências, foi na época da crise sabe? Ferrou ainda mais a situação. Sabe quem era a pessoa? Meu primo, filho da minha tia que passávamos juntos o natal e o ano novo! 

Essa parte da minha história foi bem difícil, minha irmã começou a ajudar meu pai, minha mãe trabalha em dois empregos. Numa espécie de sufoco, aonde não tinha para quem mais recorrer, conhecemos uma linda religião. A umbanda! Na qual nós ajuda e ajudou muito até agora, sem preconceitos, e tudo pelo amor. Sempre fui católica, mas agora digo com orgulho também sou umbandista

Mas, para o bem de todos está passando essa fase difícil. Sou uma menina normal, com sonhos e planos. Coisas boas que acontecem e um blog para atualizar. Minha vida é assim, um pouco movimentada, mas isso só é o começo. No ano que vem irei realizar um sonho, irei viajar de cruzeiro com a melhor pessoa do mundo, minha irmã. Irei ir para praia, conhecer vários lugares legais. E claro vou levar vocês comigo, irei gravar tudo! Essa é um pedaço da minha história, criei o blog, sou muito feliz com isso. E espero que vocês tenham curtido saber um pouquinho de mim! ;)



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©