15/12/2013

Retrospectiva do ano!


Já chegou o fim do ano, nem parece, mas o tempo voa! Esses últimos dias foi o dia de rever as fotos do facebook e lembrar, e como esse ano foi bom para mim e corrido também. Fiz tantas coisas, planejei milhe uma coisas e também tive que deixar meus projetos pessoais um pouco ausente para outro sucesso (o blog se enquadra nisso). Mas mesmo assim, o ano foi muito bom e eu cresci bastante esse ano, e eu queria compartilhar com vocês algumas fotinhas! <3


Primeiro dia com a camiseta dos formandos! <3


Trote troca de sexo, um dos melhores dia do ano! <3


Tenho a absoluta certeza que você estará do meu lado para sempre! Amo muito! <3


Para sempre! <3


Família Maylasky! <3

Desculpa o eeeeeeeenorme post, mas é merecido. Esse ano foi cheio de agitações, e ainda mais o finalzinho cheio dos choros de oito anos juntos! Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar!

Beixôsss! <3

O blog volta ao normal a partir de hoje, tá?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei as fotos, é tão bom relembrar momentos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©